A CAMTRA assina e apoia o Alerta Feminista 2020

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me
A CAMTRA assina e apoia o Alerta Feminista 2020, que luta contra os retrocessos fundamentalistas que criminalizam a Legalização do Aborto.
📝Convocamos a todas a contribuir com a assinatura da campanha de adesão ao Alerta Feminista 2020 – Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto.
➡️Acesse o formulário pelo link: https://forms.gle/fHTh5fG9PxybDLtt9
📖Leia o Alerta na íntegra: https://bit.ly/35NO6Tr
Lutamos pela vida e autonomia das mulheres, para que nenhuma de nós seja presa, punida, maltratada, humilhada ou morra por ter feito um aborto.
Lutamos pela vida das mulheres e das meninas!
Juntas somos mais fortes!
#ParaTodasVeres Descrição da Imagem: Imagem com fundo branco e bordas vermelhas. No canto inferior esquerdo a foto de uma mulher escrevendo em um cartaz “Aborto Legal e Seguro”. No canto inferior direito uma mulher com uma venda apontando para cima. No meio da parte superior o logo da CAMTRA. Descrição do Texto: Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto. A CAMTRA também assina o Alerta Feminista!” #FimdaDescrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support