08 de Março – Rede de Mulheres Entrelaçadas

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

🙋🏾‍♀️Confira o 08 de Março – Dia Internacional das Mulheres da Rede de Mulheres Entrelaçadas está repleto de atividades.

 

Mulheres lideranças de várias áreas de atuação proveram oficinas, encontros e rodas de conversas alusivas ao Dia Internacional das Mulheres nos estados do Acre, Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul e São Paulo e distribuíram a Cartilha “A violência contra a Mulher Não é o Mundo que a Gente Quer”, além de também terem distribuído preservativos femininos e masculinos, e o calendário da CAMTRA que este ano homenageia a Nise da Silveira.

 

Confira o vídeo com a prévia das atividades realizadas pelas lideranças da Rede de Mulheres Entrelaçadas até o dia 10/03/2022. No início de abril divulgaremos a versão completa do vídeo com as atividades que ainda serão organizadas por todas as mulheres da Rede no Acre, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo!

Ainda vem muito mais por aí!

 

Acompanhe, curta e compartilhe!

 

#paratodasverem vídeo com fotos de

atividades do 08 de março- Dia Internacional da Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support