1 Ano Sem Marielle Franco e Anderson Gomes

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

O primeiro Dia Marielle Franco está raiando e graças a ela e ao terror que sua morte nos causou é também o primeiro dia em que o calendário nacional estampa uma data em função do Genocídio das Mulheres Negras. Caminhamos, hoje, angustiadas em busca da resposta que nos é negada há 365 dias: Quem Mandou Matar Marielle Franco?

Depois de um ano sem a força dessa mulher nas ruas e na luta, reafirmamos que somos sementes e a continuação da luta dela e de todas que vieram antes; que estamos juntas, que a nossa força se multiplica na resistência. Reafirmamos a nossa garra mesmo diante das constantes ameaças às nossas existências!

Hoje é dia de luto, mas também é dia de luta!
Esperamos encontrar todas no Festival Justiça para Marielle Franco e Anderson Gomes, que contará com diversas atividades durante o dia. Começaremos às 8 da manhã construindo um lindo amanhecer por Marielle e Anderson, enfeitando praças e outros lugares importantes pela cidade para reforçar que não descansaremos em memória de Marielle e Anderson, por justiça e na construção de outro mundo que respeite as nossas vidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support