2.408 ÓBITOS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Mulheres trabalhadoras negras, indígenas e periféricas são as mais afetadas pela pandemia. Sobreviver significa se expor aos riscos da contaminação e a exposição aos riscos se tornou necessidade em meio ao caos sanitário, econômico e social.

➡️ Dentre todas as 465.199 vidas perdidas durante a pandemia da Covid-19, estão mães e filhas que choram a perda de seus entes. Perdas essas que são consequência não só do vírus, mas também da negligência com a qual nossas vidas estão sendo tratadas.

Acompanhamos todos os dias o retrato do esvaziamento das políticas públicas, da desvalorização da ciência e do Sistema Único de Saúde (SUS). Como consequência, estamos “vivendo” sem ter o direito de vislumbrar algo para além da sobrevivência.

✊🏾 Pela Vida de Todas as Mulheres Trabalhadoras e para que Todas não precisem se expor aos riscos da contaminação para sobreviver, exigimos Auxílio Emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e Vacina Para todas Já!

Por Mim, Por Nós e Por Todas!

Em caso de violência doméstica, acesse o Defenda-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support