21 de Junho – Dia de Luta por uma Educação Não-Sexista e Não-Discriminatória

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Educar para Autonomia na Escola e em Casa, durante e pós pandemia

Neste domingo, dia 21 de Junho, celebramos o Dia de Luta por uma Educação não Sexista e não Discriminatória. Com base na nossa Cartilha “Por uma educação não-sexista” elaboramos esse material abaixo para que possamos refletir sobre a importância desta temática e da educação para a construção de um mundo igualitário e justo para todas e todos.

Se você é educadora(or), mãe, pai, tia, irmã, irmão ou de alguma forma convive e faz parte da educação de alguma criança ou adolescente, não deixe de conferir! Ou ainda se quer se aprofundar e começar a praticar, lembrando que em um mundo onde o machismo, o racismo e a LGBTfobia ainda são estruturais, precisamos estar sempre atentas(os) para não reproduzir preconceitos e opressões!

Temos uma tarefa urgente que não dá  pra esperar a suspensão da quarentena, nem o retorno às aulas.  Vamos educar sendo feministas, antirracistas, contra todas as formas de discriminação e respeitando a diversidade? Vamos precisar de todas e todos!

https://camtra.org.br/portfolio/por-uma-educacao-nao-sexista/

Confira os cards informativos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support