21 Dias de Ativismo – Defenda-se

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Continuamos com a Campanha 21 dias de ativismo. A CAMTRA está sempre buscando criar ações e ferramentas para combater a violência contra a mulher, o racismo, a LGBTfobia e o capacitismo, uma das nossas linhas de frente dos nossos projetos que usam a disseminação da informação como forma de defesa é a nossa plataforma Defenda-se.
O DEFENDA-SE é uma plataforma criada pela Camtra com o objetivo de contribuir para compartilhar informação e orientar mulheres sobre como reagir em caso de violência (física, psicológica, sexual) e discriminação. Lá, você encontra informações sobre quais são essas formas de violência e discriminação, e como elas se manifestam no dia-dia, no ambiente profissional e nos relacionamentos amorosos e ainda, indicações de endereços para denúncia, acolhimento, orientação jurídica, hospitais e redes de apoio.

Desde o segundo semestre de 2019, o Defenda-se cresceu e agora temos um portal atualizado com informações de como proceder em diversos casos de violência contra as mulheres, LGBTFobia e Racismo.

Precisa se defender? Acesse o site da CAMTRA e saiba como se defender em casos de Violência contra a mulher, LGBTFobia e Racismo:
www.camtra.org.br/defenda-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support