Prevenção e Orientação em Tempos de Covid-19

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Prevencão e orientação

Mesmo com todas as dificuldades e riscos, nesse momento em que a COVID- 19 atinge a casa de 117 mil morte no Brasil, as organizações, grupos e lideranças resistem e tentam minimizar o impacto da pandemia na vida das mulheres. Pois são elas as que se sobrecarregam com os cuidados da casa, das filhas(os), de pessoas doenças e outros.

Hoje dia 27/08/20 o M.A.L.O.C.A (Movimento Alternativo Libertário e organizado em prol da Cidadania) iniciou A doação de kits de higiene, preservativos feminino e masculino, cartilha da lei Maria da Penha e materiais educativos doados pela CAMTRA para as meninas, jovens e Mulheres da Comunidade do morro do Sossego, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Sabemos que na ausência de políticas públicas, muitas vezes as lideranças comunitárias nem dormem tentando buscar alimentos, materiais de limpeza e higiene para ajudar famílias. Toda nossa admiração e solidariedade as companheiras que atuam dentro de seus territórios e comunidades. Mulheres resistem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support