Agenda Semanal da Camtra

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

A Agenda Semanal da Camtra já está pronta e essa semana teremos uma data de luta muito importante a ser revisitada: O dia Nacional da Consciência Negra. Para isso iremos realizar a próxima edição da Barraca de Direitos da Camtra, no dia 21 de novembro, a partir das 10 horas, no Centro Comercial da SAARA, com o tema Consciência Negra e Dia Internacional de Enfrentamento a Violência Contra as Mulheres (25 de novembro)! Levaremos diversos materiais informativos e dados sobre as temáticas, além dos nossos já tradicionais materiais sobre direitos sexuais e direitos reprodutivos das mulheres, Lei Maria da Penha, Lei do feminicídio, preservativos femininos e masculinos e géis lubrificantes.

Fiquem atentas as nossas redes sociais para saber mais sobre as datas e esperamos vocês na nossa Barraca de Direitos da Camtra na SAARA!

#PraCegaVer
Em meio a uma moldura de tecido chita florido aparece no topo o título da publicação sob a cor de fundo marsala: Agenda Semana da Camtra. Abaixo aparecem as datas do lado esquerdo e as descrições do evento do lado direito.

20 de Novembro: Dia Nacional da Consciência Negra
Data que relembra a luta dos povos negros e homenageia Zumbi dos Palmares. A data busca conscientizar a população a respeito das reivindicação e lutas da população afro-brasileira.

21 de Novembro: Barraca de Direitos da Camtra
Dia da Consciência Negra e Dia Internacional de Enfrentamento a Violência Contra as Mulheres
Horário: 10:00 Local: Centro Comercial da SAARA (Esquina da Rua da Alfândega com a Avenida Passos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support