Ato Justiça Por Mariana Ferrer

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me
Ontem (08/11) a Coordenadora Geral da CAMTRA, Eleutéria Amora, esteve presente ao lado de centenas de outras mulheres no Ato #JustiçaPorMariFerrer no Rio de Janeiro para reivindicar justiça pela vítima de estupro em Florianópolis que teve partes do seu julgamento divulgados na semana passada. Conforme mostram os vídeos divulgados, Mariana além de ser ter sido humilhada pelo advogado de defesa e ter tido que implorar por respeito, ainda precisou ver o empresário André Aranha sair livre ao ter sido sentenciado por “estupro culposo’ um crime que não existe no ordenamento brasileiro, pelo simples motivo de que NÃO EXISTE ESTUPRO SEM INTENÇÃO DE ESTUPRAR.
Uma mulher é estuprada a cada 8 minutos no Brasil, sendo que as mulheres negras são as principais vítimas de violência. Precisamos ACABAR com a Cultura do estupro!
As mulheres exigem justiça! Basta de machismo! Estupro culposo NÃO EXISTE!
Estupro é crime! (Artigo 213 do código Penal Brasileiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support