Ato por Ághata Félix (Rio e Janeiro e São Paulo)

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Toda a nossa solidariedade a família de Ághata Félix, em especial a sua mãe Vanessa Sales. Mais uma mãe que perde sua/seu filha/o em função de uma política de segurança que viola as vidas e direitos das/os moradoras/es de favelas no Rio de Janeiro. Uma dor irreparável.

Ághata Félix, uma criança negra de 8 anos, foi assassinada com um tiro de fuzil pela polícia que deveria protegê-la, e sob as ordens de um governador eleito que tinha o dever de cuidar do povo. Desde de 1 de Janeiro, quando Wilson Witzel tomou posse, estamos presenciando operações policiais diárias nas favelas dentro de um modelo de Segurança Pública baseado no confronto.

Hoje, dia 23 de setembro, a partir das 17 horas, na Alerj, a população do Rio de Janeiro se unirá para exigir que as vidas negras e faveladas deixem de ser mortas e silenciadas pelo Estado!
Evento: https://www.facebook.com/events/626791337849248/

Também já tem ato marcado em São Paulo para o dia 27/09:
https://www.facebook.com/events/317443639076066/?ti=cl

Vamos às ruas enfrentar esse projeto genocida de segurança pública que mata jovens e crianças negras de periferias todos os dias! Vamos juntas?

#paremdenosmatar #contraogenocidiodopovopreto #mexeucomumamexeucomtodas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support