Barraca de Direitos da Camtra – Dia Nacional da Visibilidade Lésbica (29/08)

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Amanhã, dia 29 de agosto, a Casa da Mulher Trabalhadora estará mais uma vez no Centro Comercial da Saara para realizar sua já tradicional Barraca de Direitos da Camtra, dessa vez em homenagem ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica! Para esta data repleta de luta e resistência levaremos materiais informativos sobre a temática, além de nossos já tradicionais materiais sobre direitos sexuais e direitos reprodutivos das mulheres, Lei Maria da Penha, Lei do Feminicídio, cartilha do 8 de março, preservativos e géis lubrificantes. Esperamos todas vocês para um dia repleto de troca e atividades!

#pracegaver
Na imagem aparecem duas mulheres segurando nas costas uma bandeira LGBT e há as seguintes frases escritas, de cima para baixo: Barraca de Direitos da Camtra. Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. “Amar outra mulher é revolucionário!”.
No final da página aparece o dia do evento: 29 de agosto, o Horário: 10:00 as 14:00 horas e o local: Saara – Rua da Alfândega (Esquina com a Av. Passos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support