[rev_slider_vc alias=”covid19″]

Basta! Isolamento Social não é desculpa para Violência contra as mulheres!

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

#fiqueemcasa #diganaoaviolenciacontraasmulheres

Os casos de violência contra as mulheres nos estados e munícios brasileiros seguem aumentando durante o período de isolamento social. Em São Paulo, foram 16 mulheres assassinadas entre 24 de março —data em que passou a valer o fechamento de comércios, bares e restaurantes no estado — a 13 de abril. Em todo o ano, o estado já somava 55 casos de feminicídios contra 48 do ano passado, um crescimento de 15%.

BASTA! ISOLAMENTO SOCIAL NÃO É DESCULPA PARA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES! O Poder Público tem responsabilidade sobre esses casos, precisamos de políticas públicas efetivas e ações de combate e prevenção da violência que garantam a vida das mulheres!
Nos ajude a denunciar: Fale sobre o tema na sua janela ou nas suas redes; Compartilhe informações nos grupos. É pela nossa vida, de nossas mães, filhas e companheiras: Basta de violência, nos queremos vivas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support