Brasil atinge 2.349 mortes por Covid-19 em 24 horas

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Mulheres trabalhadoras, o desafio que temos pela frente é imenso, o descaso com nossas vidas fica cada vez mais aparente a cada novo recorde de pessoas vitimizadas pela COVID-19. Estamos enfrentando essa pandemia de frente, por não termos outra opção.

A romantização de nossas batalhas, lutas e enfrentamentos nos coloca como grandes super heroínas que tudo suportam. Mas a realidade é outra.

Mulheres trabalhadoras, negras e indígenas são as que mais sofrem com o avanço da COVID-19. Não somente por estarem perdendo suas vidas, pois ficam expostas ao vírus enquanto trabalham para levar o alimento para casa. Mas também, por estarem perdendo suas filhas e seus filhos, sem nem ao menos chegar a conseguir vaga na UTI.

Foram 2.349 óbitos em 24 horas. E, em cada uma dessas vidas ceifadas vem acompanhada de uma mãe que chora pela sua filha(o), uma filha que chora pela sua mãe e uma avó que chora por sua filha e neta.

A luta nos é necessária! Não temos outra opção. Sejamos sementes para cada mulher trabalhadora que aqui não está mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support