CAMTRA: 22 ANOS – Mensagem da Coordenação

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Camtra – 22 anos.

Para falar da caminhada de 22 anos seria necessário livros e mais livros, escritas e mais escritas, porque está é uma história da oralidade, do De Boca em Boca, do Disque Mulher Trabalhadora, do Núcleo de Mulheres Jovens da Camtra, das nossas associadas, das colaboradoras, das mulheres que trabalharam e que estão trabalhando e abraçando a causa dos direitos das mulheres da forma mais radical, que é a construção cotidiana de uma entidade de mulheres trabalhadoras.
Tantas lutas, tantas idas e vindas, mas chegamos aos 22 anos. As novas gerações camtristas com certeza saberão não abrir mão do feminismo que acolhe e que não abre mão da luta e da resistência em tempos difíceis, se faz necessário firmeza e luta mais ainda e a não desistirmos da luta. Por outro lado, são tantos desafios, retrocessos, mas não podemos abrir mão de envolvermos as mulheres trabalhadoras nas lutas anti-patriarcal, anti -racista, não lesbofobica, não transfóbica, na luta por uma educação não sexista, na inclusão das mulheres com deficiência e das mulheres indígenas.
Temos que encontrar caminhos para todas, vida longa a Camtra!
#épelavidadasmulheres #elenão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support