Camtra Participa: CineDebate Doméstica

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

CAMTRAPARTICIPA

 

Hoje, 28 de Abril às 14h, a Coordenadora Geral da CAMTRA, Eleuteria Amora, estará presente no Cine Debate Organizado pelo Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida.

 

“O Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida (CRM-SSA) convida a toda(o)(e)s para o Cine Debate, com o documentário Doméstica, de Guilherme Mascaro. No filme, sete adolescentes ouvem e registram o cotidiano de suas empregadas domésticas e depois entregam o material para o diretor. O que se revela é uma delicada interação, permeada por afeto e relações de poder.

 

O evento acontecerá no dia 28 de abril, às 14 horas. Para debater com o público após a projeção, convidamos:

Nair Jane de Castro Lima – Ex-trabalhadora doméstica e sindicalista, foi presidente da Associação Profissional das Empregadas Domésticas.

Eleuteria Amora da Silva – Coordenadora Geral da Camtra – Casa da Mulher Trabalhadora – professora de História e Especialista em Políticas Públicas.

 

O filme será exibido na plataforma Jitsi para as pessoas inscritas.

O debate acontecerá no canal do Youtube do CRM-SSA: https://www.youtube.com/channel/UCVLElQsKAsEbiOpnVrPKnzw/featured

Inscrições pelo link que está na Bio: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfU0isVF8rnhVmxO4rrbGJuvBqbPBVzO70ce9Sf3ww-7OQDVA/viewform?usp=sf_link

Ou pelo e-mail do CRM-SSA: crmssa.ufrj@gmail.com .

 

A atividade confere certificado a participantes.

 

#Descrição de imagem: card em fundo amarelo com letras pretas. No alto, a expressão Cine Debate, seguida do título do filme Doméstica. Abaixo à esquerda, data e hora: 28/04/22, às 14 h, seguidos do símbolo de uma claquete com a informação de que a exibição será no Jitsi Meet e do símbolo do Youtube em preto informando que o debate será no Youtube. Mais abaixo à esquerda, cartaz do filme em fundo vermelho com o desenho de uma mulher empunhando uma vassoura, seguido das fotos e minibios das participantes Eleutéria e Nair Jane. Abaixo de tudo, os logos da UFRJ, CFCH, DIRAC, NEPP-DH e CRM-SSA.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support