CAMTRA participa do Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Em 16/10 Eleutéria Amora, Coordenadora Geral da CAMTRA e Diretora da ABONG, participou do XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia para falar de violência contra a mulher. “Para as mulheres enfrentarem o assédio e todo o tipo de violência, é necessário investimento. Precisamos de apoio para romper esse ciclo violento pelo qual a maioria das mulheres, pelo menos uma vez na vida, vão passar, e se forem mulheres negras, as chances dobram. Seja no hospital ou na própria polícia por, muita vezes, profissionais que não são capacitados para atender as mulheres”, disse ela.

Esse debate entre as/os profissionais de saúde é essencial para acabarmos com a violência contra as mulheres no ambiente hospitalar, como a violência obstétrica e o racismo institucional.
É muito importante que estejamos nesses espaços de formação profissional para falarmos de nossas pautas e lutarmos por uma sociedade não machista, não racista e não discriminatória!

Assista o vídeo: https://www.facebook.com/camtra.cmt/videos/244135622946057/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support