Cartilha “A Violência Contra a Mulher: Não é o Mundo que a Gente Quer (Lei Maria da Penha Nº 11.340/06 e outras)”

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

No próximo dia 17 estaremos mais uma vez no centro comercial da SAARA para a nossa já tradicional Barraca de Direitos da Camtra, nessa edição especial sobre o Dia Internacional de Luta Contra a Pobreza e a Violência Sexista, distribuiremos mais uma vez a nossa cartilha “A Violência Contra a Mulher: Não é o Mundo que a Gente Quer (Lei Maria da Penha Nº 11.340/06 e outras)”.

Ainda não conhece?
Acesse em: https://camtra.org.br/portfolio/a-violencia-contra-a-mulher-nao-e-o-mundo-que-a-gente-quer-lei-maria-da-penha-no-11-340-06-e-outras/
E/ou pegue a versão impressa conosco em nossa próxima Barraca de Direitos, no dia 17 de outubro, a partir das 10 horas, na esquina da Rua da Alfândega com a Avenida Passos!

E lembre-se, em caso de violência, você não está sozinha! Procure ajuda! Acesse www.camtra.org.br/defenda-se e saiba mais sobre os tipos de violência contra as mulheres e locais de atendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support