Curso de Gestão Financeira de Projetos da União Europeia

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Eleutéria Amora, coordenadora geral da Casa da Mulher Trabalhadora (Camtra) diretora da Abong, e Chirlei Andrade, assistente administrativa do Projeto de Fortalecimento da Plataforma das OSCs, apoiado pela União Europeia, participaram do Curso de Gestão Financeira de Projetos nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília, promovido pela Delegação da União Europeia no Brasil.

Foram dois dias intensos de capacitação em Gestão Operacional e Financeira para os novos projetos da União Europeia que serão implementados durante os próximos quatro anos com Organizações da Sociedade Civil. O encontro, aberto pelo chefe do Setor de Cooperação da União Europeia no Brasil, Thierry Dudermel, contou com a participação de representantes de organizações que tiveram seus projetos selecionados no último edital da União Europeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support