Dia Mundial da Luta Contra a AIDS – Barraca de Direitos

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Seguimos com a campanha 21 Dias de Ativismo. Hoje no dia Dia Mundial da Luta Contra a AIDS iremos falar sobre uma das ações mais importantes da CAMTRA: a nossa Barraca de Direitos.
Marca registrada da CAMTRA desde seus inícios, a Barraca de Direitos vai ao encontro das mulheres trabalhadoras do Centro de Comércio Popular da Saara no centro do Rio de Janeiro, com a distribuição de preservativos masculinos e femininos, cartilhas, materiais informativos sobre saúde sexual e reprodutiva e orientação às mulheres em caso de violência doméstica /violência contra a mulher, e encaminhamento aos serviços e autoridades públicas. Tudo isso sempre encorajando as mulheres a demandarem seus direitos.

Em 2019 cerca de 962 pessoas foram beneficiadas com o trabalho feito na Barraca de Direitos da CAMTRA em sus diversas edições mensais com temáticas como: Barraca das Ambulantes, Barraca da Educação, Barraca do Dia da Mulher Negra, Barraca dos Direitos Humanos entre outras.

Esse ano devido a pandemia, infelizmente, tivemos que suspender as nossas atividades presenciais, o que inclui a nossa Barraca de Direito, e tivemos que nos reinventar usando novas maneiras para continuarmos nossas ações. Esperamos poder voltar muito em breve para continue atendendo a todas e todos trabalhadores da SAARA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support