Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Hoje, dia 10 de setembro, é o Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio, e para conscientizar a população sobre a importância de se falar sobre o tema, desde 2014, o Centro de Valorização da Vida (CVV), em parceria com o Conselho Federal de Medicina e a Associação Brasileira de Psiquiatria, promovem durante todo o mês a campanha Setembro Amarelo!

Segundo levantamento do Ministério da Saúde, mulheres com histórico de violência chegam a ser 151 vezes mais vulneráveis a sofrer homicídios e suicídios se comparada à da população feminina em geral. A constatação é que a violência é determinante no caso de morte de mulheres por suicídio.

Não fique sozinha. Fale com alguém! O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio sob total sigilo, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para mais informações sobre os tipos de violência contra as mulheres e locais de atendimento acesse www.camtra.org.br/defenda-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support