Em 24 horas, país alcança a marca de 2.724 mortes por Covid-19

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Toda nossa solidariedade frente ao momento que estamos vivendo. Já chegamos a faixa de 287.499 mortes pela Covid-19 no país, e com números cotidianos que ultrapassam 3.000 óbitos, por dia.

Agora com a possibilidade da falta de medicamentos, o tratamento, tão necessário para a garantia de vidas, pode estar ameaçado. Sem falar na situação das/dos profissionais de saúde que estão chegando à exaustão. Às autoridades competentes, cabe tomar as decisões necessárias urgentes. Urgentíssimas!

Mulheres estão a todo momento enfrentando uma nova adversidade, seja com pandemia ou não. A Covid-19 acentuou as dificuldades e nos tornou ainda mais sobreviventes em meio às vulnerabilidades.

Somos nós, mulheres trabalhadoras, que mais estamos sofrendo os impactos da pandemia. Estamos morrendo e vendo muitas de nós morrer.

Não temos o que comemorar ao observar todo o descaso a qual nossas vidas são tratadas. Nas últimas 24 horas, 2.724 pessoas morreram vítimas da Covid-19, do despreparo e do descaso.

A média móvel de mortes no Brasil, nos últimos 7 dias, chegou a 2.096. Estamos a 57 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de 1 mil.

Por Mim, Por Nós e Por Todas! Auxílio Emergencial até o fim da pandemia, já! Vacina Para Todas Já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support