Mães de Belford Roxo: Março de Lutas pelas Mulheres

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

No último dia 27 de fevereiro de 2021, completaram-se dois meses que os meninos Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 10 anos, e Lucas Matheus, de 8 anos, estão desaparecidos.

Os três saíram para jogar bola na quadra, ao lado do condomínio onde moravam, na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, e não voltaram para casa.

O último lugar onde foram vistos foi na Feira de Areia Branca, em uma praça de Belford Roxo, no mesmo dia em que sumiram, dia 27 de dezembro de 2020.

Durante esses dois meses, as mães, avós e familiares dos meninos estão na busca pelo paradeiro de Alexandre, Lucas e Fernando. Em meio a muita informação falsa, trotes e acusações, elas seguem na luta pelo paradeiro das crianças.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é que investiga o caso. Nesses 65 dias de angústia e apreensão familiares, organizações de luta e sociedade civil continuam exigindo respostas sobre #OndeEstãoOsMeninosdeBelfordRoxo.

O Disque Denúncia e o programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação de Apoio à Infância e a Adolescência (Fia), estão recebendo qualquer tipo de informação que vá ajudar na localização dos meninos.

As denúncias são feitas em sigilo e podem ser realizadas pelos números:

  • Disque Denúncia: 2253-1177;
  • Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense: 2779-6902 / 5834 ou 98596-7442;
  • Programa SOS Crianças Desaparecidas: 2286-8337 e 98596-5296.

Leia mais: Carta pública sobre crianças desaparecidas na Baixada Fluminense

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support