Violência Contra as Mulheres e Letalidade Feminina no Rio de Janeiro

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

“A pesquisa “Violência contra mulheres e letalidade feminina no Rio de Janeiro” tem como objetivo compreender as dinâmicas de violência contra mulheres (cis e trans) no Rio de Janeiro e os impactos da pandemia de COVID-19 sobre as políticas de prevenção e a rede de proteção a mulheres cisgênero e transgênero em situação de violência.” Observatório das Favelas

 

A Coordenadora Geral da CAMTRA, Eleutéria Amora, esteve presente no dia 10 de março na apresentação dos resultados da pesquisa, com a qual a CAMTRA contribuiu compatilhando um pouco da experiência da organização sobre questões relacionadas a violência sexual e os direitos das mulheres.

 

Indicamos a todas a leitura dessa pesquisa essencial e necessária feita pelo Observatório, que está disponível gratuitamente através do link:

https://observatoriodefavelas.org.br/acervo/violencia-contra-mulheres-e-letalidade-feminina-no-rio-de-janeiro/

 

Compatilhem!

 

#ParaTodasVerem Capa da pesquisa “Violência contra mulheres e letalidade feminina no Rio de Janeiro” realizada pelo Observatório das Favelas. A capa tem a cor laranja e ao fundo uma mulher negra gravida com a palavras Paz escrita na barriga. Ao lado direito o titulo da pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support