Rosas e Direitos: Confira o curta da mobilização da CAMTRA no 8 de Março deste ano !

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

No dia 9 de março, a CAMTRA amanheceu na Central do Brasil, na Saara e Uruguaiana, Centro(RJ) realizando sua tradicional entrega de rosas e materiais às trabalhadoras pelo Dia Internacional de Luta das Mulheres! (8 de março, que caiu em um domingo). A ação, que acontece há mais 20 anos, é uma forma da CAMTRA recepcionar e dialogar com as mulheres trabalhadoras sobre a importância da luta feminista e em defesa dos nossos direitos e da união entre mulheres. Lembrando que a nossa mobilização pode sim ser feita com afeto, escuta e acolhimento!

Nesse momento, em que é necessário isolamento social e pouco contato físico, ver esse imagens (produzidas pela incrível Amanda Palma, cineasta e parceirona da CAMTRA) nos transbordou de acalento e esperança. Esperamos que vocês também consigam sentir essa energia e que logo mais possamos juntas nas ruas novamente!

Obrigada a todas as mulheres trabalhadoras que estiveram conosco nesse dia, e todas as nossas companheiras, parceiras, colaboradoras, e seguidoras.

Somos diversas mas não dispersas! Juntas somos mais fortes! 💜

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support