#TBT CAMTRA

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Há um ano atrás a CAMTRA participou da Marcha de Abertura do Fórum Social das Resistências que aconteceu na cidade de Porto Alegre/ RS. O objetivo da marcha era fortalecer a articulação entre os movimentos sociais em torno de uma agenda global de resistência contra todas as formas de opressão em defesa dos direitos humanos e do meio ambiente.

A nossa primeira Barraca de Direitos da CAMTRA em 2020 também aconteceu em Porto Alegre/RS.

Foi um momento único de troca, onde dialogamos com as mulheres sobre as semelhanças e diferenças nos contextos das duas cidades, Rio de Janeiro e Porto Alegre em diversos aspectos como feminismo, direitos das mulheres, direitos sociais das trabalhadoras, sexualidade feminina, racismo e outros assuntos. Também realizamos a entrega dos preservativos femininos e masculinos e gel lubrificante, e dos materiais da CAMTRA como a cartilha informativa sobre violência contra a mulher e o calendário feminista 2020 que homenageia Lélia Gonzalez, para as trabalhadoras da feira e do entorno do Praça XV, no Centro Histórico de POA e também para as que passavam pelo local.

Ainda batemos um papo com as artesãs e expositoras, sobre a importância da economia solidária para o empoderamento feminino e a articulação em rede das mulheres.

Seguimos trabalhando de casa (Home Office) por conta da pandemia que nos trouxe novos desafios e também a necessidade de nos adaptarmos. Continuamos na luta pelos direitos das mulheres trabalhadoras, pelo SUS, por uma educação não sexista e pela vacina para todas para que possamos voltar as ruas!

#ParaTodasVerem No canto superior esquerdo uma faixa florida e roxa com a hashtag #TBT. No centro duas imagens, a primeira com 3 mulheres cada uma segurando um calendário da CAMTRA de 2020. Na segunda imagem na parte inferior está a equipe da CAMTRA com uma mulher a frente e 5 mulheres lado a lado segurando duas bandeiras da CAMTRA. Na parte inferior a barra de informações da CAMTRA e as hashtags vacina para todas e em defesa do sus. #fimdadescrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support