VI Seminário Desafios Atuais dos Feminismos

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Realizado anualmente pela Camtra, o VI Seminário Desafios Atuais dos Feminismos aconteceu no dia 1º de dezembro, no Sindipetro-RJ. A parte da manhã foi um momento de troca de experiências e estratégias para entender a complexidade do momento político que vivemos. Depois da dinâmica de apresentação, aconteceu a Roda de Conversa: Mulheres na resistência I – Amanhã vai ser outro dia!, com a participação de Aline Abreu, coordenadora do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) no Rio de Janeiro; Fernanda Moura, professora e membra do Coletivo Professores contra o Escola Sem Partido; e Maria dos Camelôs, fundadora do Movimento Unido dos Camelôs (MUCA).

Após o almoço, nosso seminário foi retomado com a Roda de Conversa: Mulheres na resistência II – Se fere nossa existência seremos resistência!, com a presença de Camila Marins, editora da Revista Brejeiras e integrante da Frente Lésbica do RJ; Edmeire Exaltação, coordenadora da Casa das Preta; Eleutéria Amora, coordenadora geral da Camtra; e Gilmara Cunha, diretora geral do Conexão G.

Em seguida, as participantes pensarem em grupo ações coletivas e individuais de apoio para permanecemos na luta nos próximos anos. O encerramento contou com a apresentação da cantora Nina Rosa.

O VI Seminário Desafios Atuais dos Feminismos é uma realização da Camtra, com apoio da Fundação Ford.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support