Vidas Negras Importam! Parem de Matar Nossas Crianças!

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Ana Clara Machado, que tinha apenas 5 anos de idade, estava brincando na porta de casa quando foi atingida por uma bala perdida, durante uma ação policial no bairro de Pendotiba, Niterói, nessa terça-feira, dia 2 de fevereiro. Mais uma vida tomada, mais uma família destruída e mais uma mãe inconformada por ter visto a filha morrer em seus braços, a caminho do hospital.

Até quando nossas crianças continuarão sendo assassinadas? Até quando teremos que viver com o sofrimento de mães que presenciaram suas filhas e seus filhos morrerem, repentinamente, diante dos seus próprios olhos?

Essas famílias, geralmente são negras e moradoras de comunidades. Todas vítimas de uma política treinada para o extermínio da população das favelas e periferias.

Não aceitamos o discurso dos poderosos que diz serem normais os assassinatos dessas crianças! Não aceitaremos que os casos sejam tratados com indiferença ou considerados como uma fatalidade sem culpados. O Estado é responsável por essas mortes! Todas as mulheres, meninas e suas famílias têm direito à segurança pública!

São meninas e meninos que tinham uma vida toda pela frente e que foram assassinadas em suas próprias casas e na frente de seus familiares. Não é acaso, é assassinato, racismo e crime contra a democracia!

Exigimos justiça para todas essas crianças e suas famílias!
Vidas Negras Importam!
Parem de matar nossas crianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support