Vitória contra o Projeto Escola Sem Partido!

Compartilhe esta página:
Twitter
Visit Us
Follow Me

Após três horas de obstrução de deputadas e deputados de oposição, o presidente da Comissão Especial que analisava o Projeto Escola Sem Partido na Câmara Federal encerrou os trabalhos do grupo e o projeto foi arquivado, na tarde do dia 11 de dezembro. Após oito reuniões, o presidente da comissão encerrou as discussões por falta de quórum, sem votação do parecer do relator. Durante todas as sessões, o número de presentes não superou a 12 parlamentares, sendo que o quórum mínimo para apreciação da matéria é de 16.

Isso significa que a votação do projeto não pode mais acontecer nessa legislatura. Em 2019, o Escola Sem Partido terá que recomeçar sua tramitação do zero, caso seja apresentado novamente.

Continuaremos na luta por uma escola sem mordaça, sem desigualdade de gênero e com uma educação não sexista, sem machismo, sem racismo e sem lgbtfobia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ÚLTIMAS POSTAGENS

CATEGORIAS

Tags

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support