Nota da Frente Contra a Criminalização da as Mulheres e Pela legalização do Aborto

Você está visualizando atualmente Nota da Frente Contra a Criminalização da as Mulheres e Pela legalização do Aborto
Nesse momento em que a sociedade brasileira está impactada pelas falhas na proteção de uma criança de 10 anos, vítima de repetidos estupros por quase metade de sua vida, e ainda a negação do direito que essa menina negra, pobre, do litoral do Espírito Santo, encontrou até a realização do procedimento assegurado por lei e determinado em decisão judicial, é inadiável falar de aborto e violência racista contra meninas e mulheres.
#PraCegaVer Imagem com fundo roxo sobre uma foro de mulheres em manifestação. No canto superior direito detalhe retangular em amarelo com flores coloridas. Texto centralizado escrito em verde “Quanto mais sofrimento e morte falta para nossa gente perceber que a criminalização do aborto é expressão da violência racista e sexista no Brasil?”. No canto inferior à esquerda detalhes em amarelo com flores coloridas”
Nota de rodapé em branco com logo da Camtra, escrito em roxo “Rua da Lapa, 180, sala 806” ao lado “www.camtra.org.br”, ao lado logo do Facebook e Instagram, escrito em roxo “camtra.cmt”, ao lado logo do Twitter escrito em roxo “@camtra.cmt