Violência Contra as Mulheres e Letalidade Feminina no Rio de Janeiro

“A pesquisa “Violência contra mulheres e letalidade feminina no Rio de Janeiro” tem como objetivo compreender as dinâmicas de violência contra mulheres (cis e trans) no Rio de Janeiro e os impactos da pandemia de COVID-19 sobre as políticas de prevenção e a rede de proteção a mulheres cisgênero e transgênero em situação de violência.” Observatório das Favelas

 

A Coordenadora Geral da CAMTRA, Eleutéria Amora, esteve presente no dia 10 de março na apresentação dos resultados da pesquisa, com a qual a CAMTRA contribuiu compatilhando um pouco da experiência da organização sobre questões relacionadas a violência sexual e os direitos das mulheres.

 

Indicamos a todas a leitura dessa pesquisa essencial e necessária feita pelo Observatório, que está disponível gratuitamente através do link:

https://observatoriodefavelas.org.br/acervo/violencia-contra-mulheres-e-letalidade-feminina-no-rio-de-janeiro/

 

Compatilhem!

 

#ParaTodasVerem Capa da pesquisa “Violência contra mulheres e letalidade feminina no Rio de Janeiro” realizada pelo Observatório das Favelas. A capa tem a cor laranja e ao fundo uma mulher negra gravida com a palavras Paz escrita na barriga. Ao lado direito o titulo da pesquisa.