Exigimos Justiça por Tayane!
“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele” Tayane Caldas
A jovem de 18 anos teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento e manteve a jovem em cárcere, onde ela foi torturada, com agressões e ofensas durante o último fim de semana.
A sociedade em que vivemos desrespeita os direitos das mulheres e privilegia os homens, que por sua vez tratam as mulheres como objeto e como sua propriedade. O machismo marca e mata!
Toda a nossa solidariedade a Tayane e a sua família. Como disse a escritora Audre Lorde, “não serei livre enquanto alguma mulher for prisioneira, mesmo que as correntes dela sejam diferentes das minhas”.
Mexeu com uma, mexeu com todas!
#NãoSomosPropriedade
Não vão nos calar! Por Mim, Por Nós e Pelas Outras!
#ParaTodasVerem Card Fundo roxo no canto esquerdo a foto de Tayane e ao lado esquerdo a frase do depoimento bem como as frases “Mexeu com uma, mexeu com todas!” e “Exigimos Justiça por Tayane!”
Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/me-matou-por-dentro-diz-jovem-tatuada-a-forca-com-nome-de-ex-namorado