Outubro Rosa na Nave do conhecimento da Nova Brasília

  • Post publicado:
  • Categoria do post:Notícias
No momento, você está visualizando Outubro Rosa na Nave do conhecimento da Nova Brasília

Ontem tivemos o Outubro Rosa na Nave do conhecimento da Nova Brasília @navenovabrasilia_

Recebemos a Psicóloga e Sexóloga Irene Rodrigues @irenepsiesexualidade instrutora do Sesc de Ramos @sescramos, onde desenvolveu um bate-papo bem descontraído com as participantes.

Trouxe informações muito importantes sobre autocuidado, prevenção, relacionamento, emoções e o quanto é desafiador ser mulher na sociedade em que vivemos e ainda passar pelo climatério e pela menopausa.

Foi uma tarde de trocas e aprendizado.

Quero agradecer à Camtra @camtra.cmt que enviou brindes para as mulheres, como revistas informativas, onde há um quiz para que a mulher identifique se ela já passou por algum abuso em seu relacionamento, além de preservativos e gel lubrificante.

E agradecer a toda equipe da Nave do Conhecimento pela parceria, e por nos acolher sempre tão bem em seus espaços.

Gratidão