Segundo e último dia do Encontro Estadual do Acre do projeto Mulheres em Rede promovendo cuidado e autonomia econômica

  • Post publicado:
  • Categoria do post:Notícias
No momento, você está visualizando Segundo e último dia do Encontro Estadual do Acre do projeto Mulheres em Rede promovendo cuidado e autonomia econômica

A manhã começou com uma apresentação cultural. Em seguida, foi retomado o debate sobre Política Nacional de Cuidados, autonomia econômica e economia solidária, com a participação da coordenadora geral da Camtra, Eleutéria Amora, e de Ana Cruz, do CAMP.

Após o almoço, os grupos apresentaram suas ações econômicas, acertos e desafios futuros. Por fim, foi construído o mapa das organizações e coletivos presentes, traçando ainda o perfil das mulheres participantes.

O projeto, apoiado pelo Ministério das Mulheres, é desenvolvido pelo CAMP e pela Camtra, com parcerias nos 6 estados participantes (Acre, Bahia, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo).

#camtra29anos#camp#mulheresemrede#politicanacionaldecuidados
#autonomiaeconomica